Argentina Em Notas

Verão no Marignan Paris

Summer Rates starting from 595 Euros* - Sea & Garden View Room

Melia Brasilia 21 com diárias a partir de R$ 199,00

Paris de luxe para poucos: Alain Ducasse arrives at Le Meurice

quarta-feira, 24 de abril de 2013

12 de Maio, Dia das Mães, é a data ideal para momentos de lazer em Ilhabela

Além das praias, os passeios como o trekking, rapel, off-road, mergulho pelos famosos naufrágios e pesca tem sido os campeões de audiência. Para o final de semana de 10 a 12 de maio, as agências de turismo Fernanda Bianco e Ilha Adventure através do site www.hospedailhabela.com.br estão com promoções especiais para agradar a mamãe. Agende seu passeio de escuna mínimo de 08 pessoas,  passeio de jipe para Castelhanos, mínimo de 04 pessoas,  Flex Boat mínimo 12 pessoas e Lancha para Castelhanos, mínimo de 08 pessoas.

Geograficamente, Ilhabela apresenta duas áreas litorâneas bem diferentes: a que está voltada para o continente, urbanizada e banhada por mar calmo, e a que está voltada para o mar aberto, com altos costões rochosos, praias praticamente desertas e águas mais agitadas. Em seu interior, a mata é densa, repleta de rios e cachoeiras e o relevo é bastante acentuado (destaque para os picos de São Sebastião, a 1.379m; do Papagaio, a 1.037m; e do Baepi, a 1.025m).

Esta pode ser uma excelente oportunidade para três dias de dolce far niente em uma das mais belas regiões do país na companhia daquelas mulheres maravilhosas que nos deram o bem mais precioso: a vida.




 PraiaVermelha
 Cachoeira Tres Tombos

Nenhum comentário:

Postar um comentário